Sempre quis ter um sebo velho

fevereiro 17, 2018

   


  Criei esse espaço para colocar todos os textos, contos, poemas, ideias, resenhas, recomendações, criticas e qualquer outra coisa mirabolante que eu venha a ter vontade de publicar e compartilhar com todos vocês. Minha paixão por escrever é antiga, ela deve ter começado desde quando eu desenhei um carro de corrida em uma folha A4 e escrevi "FIM" atrás dele, eu queria representar o efeito sonoro de um carro de corrida passando zunindo pelo seu ouvido, mas quando minha mãe olhou o desenho e disse que eu havia escrito a palavra "Fim" percebi que era a minha primeira palavra escrita, quis mais logo de cara. 

   Passei minha infância inteira desenhando personagens que saiam da minha imaginação, desenhava eles, escrevia suas histórias, bolava aventuras e tudo mais. Escrevi muitos livros de magia para brincar de Harry Potter, já escrevi muitas histórias inspiradas em Senhor dos Anéis e Nárnia, enfim, minha relação com a escrita é algo meio catártico, escrever e externar minhas ideias faz eu me sentir bem, faz eu dar vida aos personagens e histórias, faz com que eu garanta que eles vejam a luz dos dias e não morram enterrados em minha mente, sem sentir o prazer de conhecer os olhos de vocês que vieram até aqui para conhecer eles.  

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Página do Facebook